''In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?''
(Rainer Maria Rilke)








domingo, 21 de março de 2010

Seu destino, meu caminho

Eu não escolhi esse destino para mim, tentei desviar, seguir por outro caminho... Não estava preparada e nem queria lidar com isso. Mas o amor foi mais forte que eu! É, parece que o amor me escolheu. Tudo que nos separa: a distancia, aquela que tormenta, mas nos faz mais forte, creio que até nos sustenta. Quanto as despedidas, aquelas seguidas de um choro gostoso de saudades e antecipadas de interminaveis promessas. Pessoas tão diferentes, mas unidas por um só caminho que as vezes tem desvios, mas acaba por se unificar sempre... Dois corações, uma só alma!

1 comentários:

. disse...

Se o amor te escolheu é porque é capaz de merece-lo. Fiquei feliz por sua visita.

beijo