''In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?''
(Rainer Maria Rilke)








terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vida passa... e a gente nem nota!



Hoje, fui ao velório de uma amiga de infância. Não falava fazia um bom tempo com ela. Fiquei pensando em como pude me afastar tanto, como pude perder o contato com ela e simplesmente só perceber isso agora que não tem mais jeito. Ninguém esperava por isso, uma simples dor de cabeça, um erro médico e derrepente uma morte. Fui dar um abraço no namorado dela, que é praticamente meu vizinho, ele estava transtornado. Depois fiquei pensando e se fosse eu no lugar dele? Com certeza eu piraria. Nunca tinha ido a um velório antes, saí de lá hoje pensando em como a gente perde tempo na vida, em como a vida passa e a gente nem nota. As pessoas que tenho ao meu lado agradeço todo dia a Deus, com certeza irei valorizar mais as pessoas que eu amo.
Quando a gente menos espera a gente perde os nossos tesouros, sem ao menos dizer um simples 'adeus' e até mesmo um emocionante 'eu te amo'.

7 comentários:

// M α r i disse...

E pior: Ainda brigamos por besteirinhas que não tem nada a ver.
E depois que tudo passa, a gente percebe que errou.
Adorei o post.Tá bem o meu estilo hj.
bjs

Gabriela Castro disse...

Eu sinto muito pela sua amiga :/
É como eu disse esses dias lá no blog, temos que aproveitar cada momento como se fosse a nossa única chance, pois um dia será!
Fique bem!
beijos

.. disse...

Nossa, que triste. As vezes é preciso de uma coisa dessas para repararmos o quanto devemos valorizar os outros...
Qeu tudo fique bem com voê e conhecidos dela..

Beijos

www.minhacaixinhacr.blogspot.com

Anônimo disse...

Pouxa! "/
Que triste. Tenho nem palavras.
É a vida..

Marinha Luiza disse...

Émeio triste mesmo.
A gente sempre acha tempo pra ir ao velórios...
Seria tão mais fácil arrumar tempo pra ver quem a gente ama...

Flavih A. disse...

Sinto muito por a sua amiga.
É triste essas coisas, pessoas tão jovens indo embora.
E as vezes a gnte não sabe aproveitar a vida neh? =/

Ps: Tem promoção lá no blog.
Dá uma passada lá. =D

Beijo.!

Tobias Silser disse...

Olá.. realmente a vida passa e nem notamos que nos afastamos das pessoas. Quando percebemos perdemos nossos tesouros.. exatamente isso.

Parabéns pelo blog!
Já estou seguindo ;)
Depois dá uma passada la no "O Balé das Almas"
Bjão..